sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BEBADO

Oque pode acontecer quando o cidadão começa a beber e esquecer
de parar, ate onde vai o comportamento humano...

                                   

Quando se perde completamente a noção, e a pessoa parte dessa para pior ...

                                  


Agora vejam isto, um momento total sem noção, Oni Logan vocalista da banda Lynch Mob, deu seu show a parte em uma apresentação da banda nesta ultima segunda feira, Denver, Colorado, o cara subiu ao palco TRAVADO, situação ridicula mesmo, olha como ele anda no palco, e a voz, como voz de bebado é chata, logo que entra ao palco ele quase derruba o pedestal,rs mas não bastando ele ainda cai, como vcs poderão ver aos 3:10 deste video.





Então lembre-se caso comece a enchergar desta maneira, é ja passou
da hora de parar meu amigo...


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cavalo Gay

Aprenda como domesticar um cavalinho "tinhoso", voce vera que não é dificil, basta algumas massagens,rs... mas essa "domadora" também é bem estranha,rs...

Olha o Tamanho

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Creed

                            

Creed foi formado em 1995 na cidade de Tallahassee EUA, originalmente
idealizada pelos amigos Scott Stapp (vocal) e Mark Tremonti (guitarra).
em 1997 lançam "My Own Prison" o disco patrocinado pela propria banda e que conseguiu vender mais de 5000 cópias em menos de uma semana, e foi o suficiente para chamar atenção da gravadora Wind-Up Records, que logo assinou o contrato e o disco foi restaurado digitalmente, conseguindo a partir dai emplacar hits em seus 3 albuns de estudio, que foram eles como ja dito o Bom "My Own Prison"1997 o Otimo "Human Clay"1999 e excelente "Weathered"2001, em "Greatest Hits"2004, apartir dai a banda entra em um hiato que so foi quebrado em 2009 com o lançamento de "full circle , colocando a banda novamente na ativa.

Scott Stapp - Vocal
Mark Tremonti - Guitarra
Scott Phillips - Bateria
Brian Marshall - Baixo

Overcome - Full Circle 2009


One Last Breath - Human Clay 1999


With Arms Wide Open - Human Clay 1999

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

THE WALLFLOWERS

                                  
The Wallflower de inicio as suas atividades no ano de 1992, seu primeiro album teve mesmo nome da banda, um album muito bom, apesar de ter sido bem recebido pela crítica, vendeu apenas 25.000 cópias. para quem não sabe o Vocalista/Guitarrista e fundadador é filho do lendario rock star "Bod Dylan", a quem acredite que isto tenha sido um problema para a carreira do grupo. os 2 primeiros videos fazem parte do 1º lançamento do wallflower, e o segundo uma releitura de David Bowie Heroes, Bom final de semana, ai vai um som tranquilo para começar a noite com calma....rs

Jakob Dylan-Vocal e Guitarra
Barrie Maguire-Baixo e Bcking-Vocal
Peter Yanowitz-Bateria
Rami Jaffee-Teclado
Tobi Miller-Guitarra

One Headlight


The Difference


Heroes

Teste Policial

Para ser policial primeiro tem que passar pelo teste de "Choque", rsrs...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Whitesnake

Logo após sua saida do Deep Purple em 1977, David Coverdale não perdeu tempo e lançou sua propria banda, nascendo assim o Whitesnake, banda que ficou bastante conhecida aqui graças a uma propaganda de cigarros com a musica "Love Ain't No Stranger" que foi lançado no album "Slide It In" de 1984 e em 1987 lançam o album de mesmo nome da banda e emplacaram a musica "Is This Love", o whitesnake virou uma fabrica de hits, fazendo que eles se tornassem umas das maiores bandas de Hard Rock do mundo, esta previsto para o dia 25 de março 2011 o lançamento europeu do seu 11º album de estudio intitulado "Forevermore", enquanto aguardamos o lançamento em territorio nacional, vamos relembrar um pouco de Whitesnake.

Love Ain't No Stranger


Guilty Of Love


Still Of The Night


Sem duvida é uma das minhas bandas preferidas...

Sexo Ocasional!?!?

É talvez ele estivesse brigado com a esposa naquele dia, rs, sei la, mas de qualquer maneira fica a mensagem, nunca pergunte para um angolano sobre sexo principalmente se for "ocasional."

Esperando um Milagre

Parte 2

Se voce ainda se sente pesado e precisa de motivação, e a ideia de andar na esteira não resolveu, talvez fazer um alongamento e um pouco de exercises ajudem, tenho certeza que voce sentira umas 10gr mais leve.


Utilidade Publica

Para voce que se acha muito feio, saiba que com uma operação voce pode resolver o problema, rs, olha a foto da BBB Ariadna depois da operação e ao lado ainda como Thiago Arantes. Com esta cara de tonto ele"a" não entraria no BBB nem...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ozzy Osbourne

Em uma segunda feira cinza, nada melhor que o principe das trevas para começar a semana, John Michael Osbourne, mais conhecido como Ozzy Osbourne nasceu em Birmingham, Inglaterra, 3 de dezembro de 1948. Após integrar durante 9 anos banda "Black Sabbath" em 1978 com o lançamento de "Never Say Die" o Ozzy diante de inumeros conflitos sairia do "Black Sabbath" e daria inicio sua sua carreira solo, começando em grande estilo com o album "Blizzard of Ozz" de 1980 ao lado do eterno Rhandy Roads, que como todos sabem foi vitimado por um acidente aereo. em 2010 ozzy lança seu mais novo trabalho intitulado "SCREAM", deste disco deixo o video "Let Me Hear You Scream" e também o video de "Back On Earth" que saiu na coletânia "The Ozzman Cometh" de 1997 vida eterna OZZY.

Let Me Hear You


Back On Earth

Thomas Turbando

Deixe seu recado no Blog, participe, de sua opnião, ai vai para voces um exemplo de cidadão que participa, mandando um e-mail para a TV mocinha, e voces verão que o apresentador ficou muito feliz e tambem achou o e-mail belissimo, façam como Thomas, ele mesmo Thomas Turbando Pinto, que isto sirva de incentivo. Valeu Thomas.

Esperando um Milagre

Para voce que assim como eu odeia acordar cedo ainda mais numa segunda, não suporta mais este ritmo de vida, vive esperando por um milagre, então assista este video, você vera que ainda existe uma esperança, mesmo que muito distante, mais existe, bom é isso ai galera, vamos todos pra esteira...rsrs

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Boas Noticias para o ano de 2011, diversas bandas estarão passando por aqui em terras tupiniquins, começando o ano temos a lendaria banda escocesa Nazareth. Formada na cidade de Dunfermline, nos anos 1960 pelo vocalista Dan McCafferty, o guitarrista Manny Charlton, o baixista Pete Agnew e o baterista Darrell Sweet, banda que conquistou sucesso aqui com o hit "Love Hurts" e a consagração com o album "Hair Of The Dog" de 1975. Segue as datas da tour brasileira
18/02 Chapecó, Santa Catarina
19/02 Jaraguá do Sul, Santa Catarina
24/02 Curitiba, Paraná
25/02 Criciúma, Santa Catarina
26/02 Balneário Camboriú, Santa Catarina

Hair of the Dog


Love Hurts

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gotthard

A história do Gotthard começa em 1989 na cidade de Lugano, Suíça, quando o vocalista Steve Lee e o guitarrista Leo Leoni deixam o Forsale e montam a banda Krak, gravando um álbum que permanece na gaveta até hoje. O amigo e baixista Marc Lynn completa o time e depois de algumas trocas de baterista, Hena Habegger assume o posto. Os integrantes não estavam contentes com o nome "Krak", pois tinha muita semelhança com o Krokus, outra banda suíça. Leo Leoni sugere o nome "Gotthard", que é uma referência a uma grande e rochosa montanha suíça. Em 06 de outubro de 2010 diversos portais especializados noticiaram a morte do vocalista Steve Lee, causada por um acidente pelo qual um caminhão desgovernado lançou uma moto de encontro ao artista, em Nevada, Estados Unidos. Aqui vai minha homenagem... Valeu Steve.

Steve Lee - vocais
Leo Leoni - guitarra
Freddy Scherer - guitarra
Marc Lynn - baixo
Hena Habegger - bateria

Anytime Anywhere


Top Of The World (Live)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Covers

Ai galera 2 videos para descontrair e motivar todos a cantar, o primeiro um belo cover de Bon Jovi, rs, bom ele bem que se esforçou fez carinha de que estava concentrado na musica, mas...rs, a legenda ajuda bastante a entender o que ele estava cantando, é issu ai xau lau lau ismailai. e o segundo é para adivinhar qual musica nosso bravo amigo aqui esta tentanto cantar, assista até ao fim para descobrir. eles tem talento, basta somente descobrir, rs.




terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alter Bridge

Com a pausa do Creed em 2004, Mark Tremonti e Scott Phillips resolveram criar um projeto que, segundo Tremonti "era algo que ansiava não apenas profissionalmente, mas também pessoalmente. Algo mais voltado ao rock & roll". Chamaram então seu amigo Brian Marshall, que saiu do Creed após sérias desavenças com o vocalista Scott Stapp, e para completar o time recrutaram o ex-vocalista do Mayfield Four, Myles Kennedy. Tremonti conhecia Myles de uma turnê do Creed em 1998, na qual tocaram com a antiga banda de Myles. Estava completa então a formação do novo projeto idealizado principalmente por Tremonti.
Galera para quem gosta de CREED não pode deixar de conhecer esta banda, com voces dois videos do 1º disco "One Day Remains".

Myles Kennedy - vocal, guitarra rítmica
Mark Tremonti - guitarra solo, vocal de apoio
Brian Marshall - baixo
Scott Phillips - bateria, percussão

Broken Wings


Open Your Eyes

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Marillion

A banda foi formada em 1979, originalmente como Silmarillion, uma referência ao livro de J.R.R. Tolkien Silmarillion. O nome foi encurtado em 1980 após ameaças de ações legais contra a propriedade intelectual do nome criado por Tolkien. Os primeiro trabalhos do Marillion continham as letras poéticas e introspectivas de Fish, Mas em 1988 Fish deixa a banda e em seu lugar entra o otimo Steve Hogarth. Para quem não conhece esta magnifica banda, deixo com voces um video da era FISH e outra de STEVE HOGARTH.

Fish - vocal
Steve Rothery - guitarra e violão
Pete Trewavas - contrabaixo e vocal de apoio
Mark Kelly - teclados
Ian Mosley - bateria




Steve Hogarth - vocal
Steve Rothery - guitarra e violão
Pete Trewavas - contrabaixo e vocal de apoio
Mark Kelly - teclados
Ian Mosley - bateria

Iniciando 2011

E ai galera, estamos voltando as atividades, vamos fazer muito barulho este ano, seja de que forma for, o mais importante sera a diversão, bom ano a todos e muitas felicidades...