quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aumento dos Parlamentares - ABAIXO-ASSINADO

"Dia 15 de dezembro" no último dia do ano de trabalho efetivo da Câmara e do Senado, os parlamentares aprovaram em votação relâmpago um aumento de 61,83% nos seus próprios salários, de 133,96% no valor do vencimento do presidente da República e de 148,63% no salário do vice-presidente e dos ministros de Estado. A partir de 1º de fevereiro do próximo ano, quando os parlamentares eleitos em outubro tomarem posse, todos passarão a receber R$ 26.723,13.

VERGONHA NÃO ACHAM
Bom informo a todos que é possivel fazer algo se todos nos unir, a partir de 2001, passaram a serem validos documentos em formas eletrônicas, que serão aceitos juridicamente, desde que comprovadas a fonte e a autenticidade das informações neles contidas.
A Lei tambem se aplica para os abaixo-assinados. Ao aderir a um abaixo-assinado virtual existe a vantagem de aderir novos adeptos à causa atraves de email's, e também conferir à ela com maior visibilidade. Um exemplo é a Lei Ficha Limpa, apesar de suas controvérsias na execução, foi uma conquista dos abaixo-assinados virtuais.
Para votar "CLIQUE AQUI"